Brasil · 4,4MB · 4:48min
4495 11
Hojerizah - Miragem
Para fazer o download deste arquivo, clique aqui
Use o botão direito do mouse e clique em "salvar como".

Agradeçemos o Coveiro do projeto carioca Declínio por enviar-nos essa música inédita do Hojerizah. Valeu!


Postado por Cid Vale Ferreira em março 7, 2005 07:36 PM

Que a música é inédita, eu sei... mas, é uma música NOVA? a banda está de novo na ativa (desde o cd solo do Tony Platão que nunca mais ouvi notícias a respeito).


Postado por Rei Lagarto em março 8, 2005 02:45 PM

Rei Lagarto infelizmente a banda não voltou, essa música é velha mesmo, ela é de 1985, foi gravado no studio do baterista do Hojerizah, o Álvaro, o studio mais conhecido como "o quarto do Álvaro" hehehe, foi gravado em 4 canais. Letra e música do Flávio Murrah, arranjo Hojerizah.
E obrigado Cid por ter dado espaço...
Abraço ae galera...


Postado por CARONTE em março 8, 2005 07:07 PM

gostei muito boa ...


Postado por tenebres13 em março 29, 2005 04:56 AM

muito bom o som...


Postado por tenebres13 em março 31, 2005 03:31 AM

Vale a pena ouvir


Postado por The Heir em abril 20, 2005 04:03 PM

É emocionante escutar uma música inedita do Hojerizah depois de tanto tempo. Tenho os dois vinis lançados deles e não desfaço por nada... Tenho também 01 Cd do Toni Platão (Calígula Freejack) !
Cadê o guitarrista do Hojerizah, que é o verdadeiro cabeça da banda ! Flavio Murah ?? Alguém tem alguma notícia dele ??

QuosqueTandem?


Postado por QuosqueTandem em maio 1, 2005 05:45 AM

Opa...
O Flávio é meu vizinho, agente sempre troca idéia, ele chegou a tocar na festa que eu e mais um amigo organizamos a Declínio, mas parece que muitos não entenderam o "espírito da coisa" mas foi legal e nostálgico, pura poesia.
O Flávio segue com alguns projetos, ele tinha feito uma banda chamado Hordha, mas parece que está parada, depois até vejo com o Flávio se rola de disponibilizar aqui; o projeto mais ativo dele que agora não me recordo o nome é o que ele tem levado a adiante, é ele e mais uns caras, ele faz guitarra e voz, mas parece que foge um pouco do que ele fazia antes...

http://www.carcasse.com/forum/viewtopic.php?t=21245


http://www.fotolog.net/declinio/?pid=10190949


Postado por CARONTE em maio 1, 2005 02:05 PM

Fala Galera...
adorei o site.
Tô baixando esse som do Flávio. Que pra mim é o maior compositor de rock da nossa língua, poesia hermética e visceral. Sou amigão dele também. Tenho uma banda que é completamente influenciada pelo Hojerizah www.ismalia.com quem quiser conhecer.
Estive no Declínio e assisti o show do Murrah... achei magnífico!!
Eu tava lá na frente em pé, batendo os pés, cantando junto...
Meu mestre Murrahhhhhh

Abraços
www.rafael_elfe.blogspot.com (poesias minhas)
www.ismalia.com (banda)

R. Elfe


Postado por Rafael Elfe em maio 3, 2005 07:23 PM

Os sentimentos se elevam ao som desta que foi a maior banda da geração 80. Muitos dizem que a banda merecia uma melhor sorte no cenário musical, por ter sido inconpreendida por "ALGUNS". Não concordo. A banda Hojerizah até hoje goza de um prestígio profundamente apaixonado daqueles que compreendem as mensagens que a banda registrou através de belas melodias e poesias. Acho que para um artista de verdade não há melhor reconhecimento que admiração verdadeira e sincera, aquém de jogadas mercadológicas. E, é esse o amor puro que devotamos a verdadeira arte, A ARTE, que Flávio Murrah, Toni Platão, Álvaro Albuquerque e Marcelo Larrosa, sem deixar de citar a preciosa colaboração de Rômulo Portela (P´ros que Estão em Casa e Dentes da Frente) souberam sublimar oniricamente com a maestria daqueles que possuem um Dom Divino. Rapazes a missão de vocês foi cumprida.
Obrigado por tudo.
"O final é o início de um novo caminho".


Postado por KF em maio 24, 2005 02:26 AM

Gosto de Hojerizah há séculos, mas é tão difícil arrumar material deles... uma grande descoberta essa aqui... estou fascinada !


Postado por mmandru em julho 13, 2005 02:48 AM
Todos os arquivos aqui disponíveis foram devidamente autorizados pelos respectivos detentores dos direitos autorais. Contagem de acessos iniciada em junho de 2004.
proposta do site | sobre a cultura gótica | créditos | contato
1998/2002 © Carcasse.com | comunidade virtual da arte obscura