Brasil · 4,30 mb · 4:41 min · Das Projekt der Krummen Mauern
3808 3
Das Projekt der Krummen Mauern - Mortal Remains
Para fazer o download deste arquivo, clique aqui
Use o botão direito do mouse e clique em "salvar como".

Essa música foi sempre garantia de pista cheia quando eu a tocava aqui em Tóquio no Strange Day, uma festa organizada por um fã clube do The Cure. Clássica.


Postado por Paulo Gotoh em julho 17, 2004 02:34 PM

Otema mesmo a música...pode me mandar mais infs sobre ? derblitzstrahl@yahoo.com.br


Postado por derblitzstrahl em setembro 6, 2004 04:01 PM

O Das Projekt der Krummen Mauern é uma das mais antigas e mais legais bandas de rock gótico do Brasil. Começaram em 1991, com o nome Santos Pecadores, e já lançaram demos como "Sinners From The Hollow Valley" (infelizmente, a única que tenho), participaram de coletâneas como "Violet Carson" e "De Profundis" e agora lançaram o álbum "Romantic and Metaphysic" pela Batcave (não pude ouvi-lo ainda, então é possível que eu tenha errado seu nome).
A banda é muito vigorosa, e a referência mais forte em seu som é o trabalho do The Sisters of Mercy, de quem eles também fazem versões.
O Markus, vocalista, um cara extremamente engraçado fora dos palcos, transforma-se em cena com um vocal grave e vigoroso. Os demais integrantes fazem sua parte de maneira impecável, ao lado de uma bateria eletrônica que dá aquele quê de "doutora avalanche" ao som deles.
Outro detalhe é que, apesar de se filiar ao rock gótico mais "forte", a banda não beira o metal em momento algum, mantendo sempre ritmos mais dançantes e viajantes, e não é à toa que eles fizeram uma versão do Rosetta Stone também, uma das principais bandas desta linhagem do rock gótico que margeia o eletro-gótico...
Além desta, recomendo as faixas "The Broken Altar", "Days" e "Phoenix" para começar, mas pode ir atrás sem hesitação...


Postado por Cid Vale Ferreira em setembro 7, 2004 04:52 PM
Todos os arquivos aqui disponíveis foram devidamente autorizados pelos respectivos detentores dos direitos autorais. Contagem de acessos iniciada em junho de 2004.
proposta do site | sobre a cultura gótica | créditos | contato
1998/2002 © Carcasse.com | comunidade virtual da arte obscura