{L_INDEX}
  Carcasse.com Língua-Morta  Domingo, 15 de Janeiro de 2006  
Caros usuários,
O fórum Língua-Morta foi desativado indeterminadamente no final de 2005, vítima da crise dos sete anos...
Após todo esse tempo, concluimos que ele não refletia mais os ideais do site, e que o esforço gasto com sua manutenção poderia ser melhor empregado em outros projetos. Por hora, estão em atividade a Revista Carcasse, Bibliótafo, Teia e Áspera Lacraia.

Frequentadores do fórum que desejam manter contato, podem utilizar o nosso canal de Irc.
Se a janela não abrir, desative bloqueadores de pop-up e verifique se possui Java instalado em seu computador.
(agradecimentos ao Tristan)
#carcasse 

Alguns comandos básicos para você não se perder no mIrc:

/nick SeuApelido
Com o comando acima, você pode trocar de apelido, em alguns scripts como o Scoop isso pode ser abreviado para /n SeuApelido, mas use sempre a forma correta e terá certeza que não terá problemas.

/join #NomeDoCanal
Este comando você usa para entrar em outros canais. Se não souber de um específico, digite /list e veja a lista de todos os canais disponíveis.

Se você gosta do nick que está usando e quer registrá-lo para que outras pessoas não possam usá-lo no canal, você deve registrá-lo, gratuitamente. Para isso, digite QUANDO VOCÊ ESTIVER NO CANAL COM O NICK/APELIDO /nickserv register SeuE-mail . Por exemplo:

/nickserv register seuemail@dominio.com

Nisso uma senha será enviada junto com a confirmação de registro para o seu e-mail e basta seguir o resto do processo. Se futuramente você quiser mudar sua senha, use o comando /nickserv set password NovaSenha. Ex:

/nickserv set password 12345678

Os demais comandos como colocar letra colorida, conversar sem ter que digitar o apelido inteiro das outras pessoas, etc, você aprende com o tempo ou então pode encontrar manuais completos pela internet.

 
proposta do site | sobre a cultura gótica | créditos | contato
1998/2002 © Carcasse.com | comunidade virtual da arte obscura